Comemorações dos 40 anos de criação do Centro de Educação - Ciclo de Palestras

No dia 5 de maio de 2015, teve início as comemorações dos 40 anos do Centro de Educação com a palestra PNE: análise crítica das metas, proferida pela professora Dra. Gilda Cardoso de Araújo. Essa é a primeira de um conjunto de oito palestras que compõem o Ciclo de Palestras.
O Auditório do Centro de Educação ficou repleto de professores do ensino superior e da educação básica, estudantes dos cursos de licenciaturas, do mestrado e doutorado em educação.
A palestrante tematizou as vintes metas do Plano Nacional de Educação, enfatizando a meta 20, relativa ao financiamento da educação. A platéia participou ativamente do debate, demonstrando grande preocupação com a construção do Plano Estadual de Educação, que precisa ser amplamente discutido com a sociedade e com os profissionais da educação.
A próxima palestra será no dia 1o de junho de 2015. Confira nossa programação
Anexo(s):