Comunicado sobre o funcionamento do Centro de Educação no dia 21 de junho de 2019

Conforme prevê a Portaria 216, de 25 de fevereiro de 2019, do Magnífico Reitor, informamos que a maioria dos servidores técnico-administrativos em educação do Centro de Educação optaram pela não realização de atividades administrativas no dia 21 de junho de 2019.

Dessa forma, não funcionarão neste dia os seguintes setores: Secretaria Administrativa e Assessoria de Gestão do Centro de Educação, os departamentos de Linguagens, Cultura e Educação; Teorias e Práticas Educacionais e Educação Política e Sociedade, Secretaria Integrada dos Colegiados dos cursos de Pedagogia e Licenciatura em Educação do Campo, Programa de Pós-Graduação em Educação, Biblioteca Setorial, Laboratório de Informática e o Laboratório de Aprendizagem da Ufes.