I Seminário Capixaba de Educação Social e II EDUSOVITÒRIA

No dia 25 de junho, de 8:00 as 20:00 h,  o Centro de Educação da UFES estará realizando o I Seminário Capixaba de Educação Social e o II EDUSOVITÓRIA (Encontro de Educação Social em Vitória), que trará pesquisadores e educadores sociais nacionais e internacionais. O Encontro será dirigido a acadêmicos de Pedagogia e Educadores Sociais que atuam em espaços educativos para além da escola como ONGs, prisões, Unidades de Internação para adolescentes, espaços educativos nas ruas, abrigos, etc. O evento contará com rodas de conversas compostas de pesquisadores nacionais, internacionais e educadores sociais que juntos irão discutir " A Educação Social como Espaço de Resistência nos dias atuais".  As isncrições são gratuitas. Veja programação em anexo: