-A A +A
Campus de Goiabeiras - Vitória - ES

Mesa redonda "Educação, saúde e segurança: efeitos das políticas de austeridade

A mesa redonda "Educação, saúde e segurança: efeitos das políticas de austeridade" acontecerá no dia 04/04/2017 no auditório do IC-4, Centro de Educação da Ufes, em dois momentos: manhã (7h30) e noite (18h30).

A mesa visa debater os efeitos das políticas de austeridade, colocando em tela a discussão sobre os valores sociais de educação, saúde e segurança, a qualidade dos serviços públicos e as implicações da política de austeridade. 

Participantes da mesa:

Ana Carolina Galvão Marsiglia (Pedagoga, professora do Departamento de Teorias do Ensino e Práticas Educacionais, CE/UFES).
Thiago Dias Sarti (Médico de Família e Comunidade, professor do Departamento de Medicina Social, CCS/UFES). 
Orlando Zaccone (Delegado de polícia civil do Estado do Rio de Janeiro, Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense).
Debatedora: Maria Amélia Dalvi (Licenciada em Letras, professora do Departamento de Linguagens, Cultura e Educação, CE/UFES).

Também será exibido o documentário​"Quanto vale uma vida? Crise de segurança e política de austeridade no Espírito Santo", produzido no calor da "crise da segurança", reunindo pessoas comprometidas com a defesa da vida, da liberdade e da igualdade. 

Inscrições: 

Envie mensagem para ciclodepalestrac.e [at] gmail.com com seu nome completo, curso e horário de participação (matutino ou noturno).
 
 
Participem!

Realização: 
Colegiado de Pedagogia / Centro de Educação - UFES. 

Fórum Capixaba de Lutas Sociais.
Fórum Permanente em Defesa da Democracia e Contra o Golpe.
Grupo de pesquisa "Pedagogia histórico-crítica e educação escolar". 

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910