Laboratório de Educação em Ciências (Labec)

• Potencializar ações que fortaleçam a produção de estudos e pesquisas no campo da Educação em Ciências no Centro de Educação da Ufes.
  • Fortalecer as parcerias com as redes de ensino municipal e estadual do Espírito Santo, aproximando-nos também dos espaços não formais de Educação em Ciências.
  • Fortalecer as parcerias com outros espaços da própria Ufes voltados para a Educação em Ciências, tais como a Experimentoteca, outros laboratórios de ensino (ModeLab da Física) e programas institucionais (Pibid).
  • Participar de ações políticas que possam potencializar a integração universidade e sociedade no que concerne às práticas voltadas para a educação científica.

Profa. Dra. Junia Freguglia

Yara Candido dos Santos

O horário será afixado na porta do laboratório (12 do IC-IV) e da coordenação (sala 40 do IC-IV), em função da disponibilidade dos monitores.

+55 (27) 4009-7769
labec.ufes [at] gmail.com