Laboratório de Aprendizagem da Ufes (Laufes)

O Laboratório de Aprendizagem da Ufes (Laufes) é um órgão suplementar do Centro de Educação (CE) e tem como objetivo prestar serviços de produção e assessoria na área de vídeo e fotografia a professores e alunos da graduação e da pós-graduação, nas diversas atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no CE. O Laufes está localizado no prédio do IC-IV (sala 31) do Centro de Educação.

Serviços oferecidos pelo Laufes
  • Gravação em vídeo e edição de encontros, seminários, palestras, aulas e outras atividades de pesquisa, ensino e extensão promovidas pelo Centro de Educação.
  • Assessoria a docentes e discentes na produção de vídeos (educativos, documentários, artísticos e outros).
  • Reprodução de material audiovisual, a partir de originais de formatos diversos, resguardados os casos protegidos pela lei de direitos autorais.

Guilherme Santos Neves Neto

Ygor Henrique Escobar