Núcleo de Pesquisa e Extensão em Currículos, Cotidianos e Culturas do Centro de Educação (Nupec)

• Potencializar ações que fortaleçam a produção de estudos e pesquisas no campo do Currículo no Centro de Educação da Ufes.
  • Fortalecer parcerias com as redes municipais e estadual de educação, assim como, no âmbito federal, com os departamentos e colegiados da Ufes e dos Centros de Educação Tecnológica do Estado, nos estudos e pesquisas em currículos.
  • Dinamizar e ampliar as redes de intercâmbios entre o NUPEC3/UFES e grupos de pesquisa em nível local, regional, nacional e internacional, em especial, os grupos cadastrados no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq, no campo do currículo.
  • Promover ações políticas que possam potencializar as redes de formação e integração/parceria entre universidade e sociedade, no que concerne às práticas discursivas instituintes de redes de compartilhamento de saberes e fazeres com currículos e cotidianos.
Coordenação Colegiada
  • Coordenadora: