📢 INSCRIÇÕES ABERTAS

✅ Serão ofertadas 300 (trezentas) vagas para preenchimento imediato e 150 (cento e cinquenta) para cadastro reserva.

🗓 Período de inscrição com envio de documentos: 25/07 a 15/08/22.

➡️ Edital e inscrição para o Curso de Extensão em Produção de Materiais para Educandos com Deficiência Intelectual na Alfabetização disponível na em @gpaes.educacao no Instagram.

⚠️ IMPORTANTE: o link para a inscrição está dentro de cada edital.

📖 PÚBLICO-ALVO: as vagas são destinadas aos professores(as) da Educação Básica (docente, pedagogo(a), coordenador(a), gestor(a) escolar e assessor(a) técnico das Secretarias de Educação) de todos os estados da Federação, vinculado(a) às escolas públicas das redes federal, estadual, municipal e do Distrito Federal de educação que estejam atuando, ao longo de 2022, em função docente, prioritariamente, no Atendimento Educacional Especializado (AEE) ou equivalente, em classes e/ou escolas/polos/centros de referência de crianças/estudantes com deficiência, em processo de alfabetização.

🕚 Carga horária total: 120 horas

📌 Mais informações: www.nepales.ufes.br ou extensao.nepales [at] gmail.com