2º Colóquio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Arte na Educação Infantil – GEPAEI

Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, de 04 a 07/07/2022.

A segunda edição, cuja temática é "ARTE – IMAGENS – NARRATIVAS: Experiências e afetos do/no ensino da Arte Contemporânea na(s) infância(s)", tem como objetivo refletir sobre o uso das imagens da arte e da cultura visual como dispositivos de mediação que engendram diferentes narrativas e experiências para se pensar as infâncias nos contextos da vida e dos sujeitos que dela fazem parte no campo dos afetos. Nesse sentido, pedimos o apoio desta Secretaria para divulgação do evento junto às/aos professoras/es licenciadas/os em Artes Visuais e Pedagogia para participação efetiva no Colóquio.

Link de inscrição na Plataforma Even 3: https://www.even3.com.br/arteimagensnarrativas2022