DAFF - Diretório Acadêmico "Florestan Fernandes" - Pedagogia

O DAFF - Diretório Acadêmico "Florestan Fernandes" - Pedagogia, constitui a Entidade Geral dos Estudantes da modalidade presencial do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação, ambos oferecidos pelo Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo. É uma entidade de base de organização, mobilização e representação estudantil, que congrega todos os membros do corpo discente, com sede no Campus de Goiabeiras.

Localização do DAFF no mapa do Google: https://maps.app.goo.gl/uATSyqEVZmQ5K7Ye8

O DAFF- PED tem por sede o prédio do IC-IV - Centro de Educação - localizado no Campus de Goiabeiras - UFES - situado na Avenida Fernando Ferrari, 514, Campus
Universitário, CEP: 29075-910, na cidade de Vitória/ES.

O DAFF tem por finalidade representar os estudantes da modalidade presencial do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação, ambos oferecidos pelo Centro de Educação e ainda apoiar atividades em prol da melhoria do Ensino, Pesquisa e Extensão.

Além de promover a integração dos seus associados com a comunidade universitária e a sociedade civil e defender os interesses coletivos e individuais relacionados às questões acadêmicas, dos seus associados.

Busca a criação de mecanismos de participação direta de seus associados nas discussões, decisões e ações específicas e gerais do Movimento Estudantil (ME) em todas as instâncias.

Promove o intercâmbio científico, político e cultural entre os cursos da UFES, outras instituições de ensino superior, demais entidades da sociedade civil e colaborar com
seu encontro de área.

Mantém contato direto e permanente com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), bem como comparecer a todos os Conselhos de Entidades.

Acesse o nosso aplicativo, App Ped Ufes (versão disponível para sistema Android) para ter acesso a diversas informações na palma de sua mão: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobi.tr.apppedagogiauf....

O DAFF é a primeira entidade de representação estudantil a ter um email institucional da Ufes, com a finalidade de estreitar as relações entre os estudantes e os servidores e setores de atendimento da Universidade.

Caso tenha alguma solicitação, sugestão, reclamação e elogio, mande um email
para nós: daff [at] ufes.br (responderemos em até 1 dia útil com a primeira resposta).