Laboratório de Educação em Ciências (Labec)

Objetivos
  • Potencializar ações que fortaleçam a produção de estudos e pesquisas no campo da Educação em Ciências no Centro de Educação da Ufes.
  • Fortalecer as parcerias com as redes de ensino municipal e estadual do Espírito Santo, aproximando-nos também dos espaços não formais de Educação em Ciências.
  • Fortalecer as parcerias com outros espaços da própria Ufes voltados para a Educação em Ciências, tais como a Experimentoteca, outros laboratórios de ensino (ModeLab da Física) e programas institucionais (Pibid).
  • Participar de ações políticas que possam potencializar a integração universidade e sociedade no que concerne às práticas voltadas para a educação científica.
  • Coordenadora: Profª. Drª. Patricia Silveira da Silva Trazzi
  • Vice-Coordenador: Prof. Dr. Geide Rosa Coelho
Bolsista

Yara Candido dos Santos

Horário de atendimento

Atendimento exclusivamente por meio do endereço eletrônico, em decorrência do Ensino Emergencial Remoto.

+55 (27) 4009-7769
labec.ufes [at] gmail.com