EDITAL N. 55, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2022
CENTRO DE EDUCAÇÃO
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, POLÍTICA E SOCIEDADE - DEPS
O Reitor da Universidade Federal do EspÌrito Santo torna público que estarão abertas as inscrições para provimento de cargos de Professor do Magistério Superior do Quadro Permanente desta Universidade, conforme Portaria Normativa Interministerial n. 22/2007-MP/MEC, de 30/04/2007, alterada pela Portaria n. 224/2007-MP/MEC, de 23/07/2007, publicadas no Diário Oficial da União de 02/05/2007 e 24/07/2007, respectivamente; e conforme a Lei n. 8.112, de 11/12/1990, a Lei n. 12.772, de 28/12/2012 e o Decreto N. 9.739, de 28/03/2019.
O Processo Seletivo será regido por este Edital, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no sítio eletrônico da PROGEP: http://www.progep.ufes.br/processos-seletivos/professor-substituto(link is external) e no sítio eletrônico do Departamento Interessado, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.
Será coordenado pelo Departamento Interessado conforme item 2 do Edital, que implementará procedimentos necessários à realização do certame.
O concurso destina-se ao preenchimento das vagas atualmente existentes, constantes do item 2 deste Edital, e das que vagarem ou vierem a ser criadas durante o seu prazo de validade.
A bibliografia sugerida e o cronograma estarÂo disponÌveis no sÌtio eletrônico do concurso até a data de início das inscrições. A bibliografia sugerida não encerra e nem esgota o conteúdo programático.
Vagas: 01
Área/Subárea ou Disciplinas: EducaÆÂo (CÒd. CNPq: 7.08.00.00-6) / Ensino-Aprendizagem (CÒd. CNPq 7.08.04.00-1); Geografia (CÒd. CNPq: 7.06.00.00-7)
Endereço: Av. Fernando Ferrari, nº 514, Goiabeiras, Vitória/ES, CEP: 29.075-910. Telefone: (27) 4009-2534, sítio eletrônico: https://ce.ufes.br/.
* As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail: departamento.eps [at] ufes.br.
** Novos comunicados e demais informações aos candidatos serão divulgadas nos anexos desta página.
*** Para maiores informações, acesse o Edital nos anexos abaixo: