EDITAL Nº 101, DE 11 DE MAIO DE 2022 - Professor Substituto - Educação - Ensino Aprendizagem

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO para esta Instituição Federal de  Ensino,  de  acordo  com  a  Lei  nº  8.745/93  e  suas  alterações,  a  Resolução  nº  41/2011-CEPE/UFES,  a  Instrução Normativa Conjunta nº 01/2020-PROGEP-STI/UFES e de acordo com as normas e condições contidas neste edital.

O Processo Seletivo será regido por este Edital, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no sítio eletrônico da PROGEP: http://www.progep.ufes.br/processos-(link is external) seletivos/professor-substituto e no sítio eletrônico do Departamento Interessado, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.

I. Número de vagas: 01 (uma)

II. Área/subárea de conhecimento ou disciplinas: área de Educação (70800006) subárea Ensino Aprendizagem (70804001).

III. Titulação mínima exigida: Licenciatura História, Mestrado em Educação ou em Ensino de Humanidades.

IV. Regime de trabalho: 40 horas

V. Natureza do processo seletivo: Análise de Currículo Lattes e prova didática.

VI. Local das inscrições: e-mail para contato: as inscrições serão feitas no e-mail da secretaria do Departamento de Educação, Política e Sociedade do Centro de Educação - Campus de Goiabeiras: departamento.eps [at] ufes.br, e poderão ser realizadas no período de 0:01 horas do dia 23 de maio de 2022 às 23h 59 min do dia 27 de maio de 2022.