Abertas Inscrições para o PibEx 2021

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), em consonância com o disposto no Decreto no 7.416/2010, na Resolução do Ministério da Educação no 7/2018, e nas normas internas da Ufes, torna público este Edital convocando a Comunidade Acadêmica para apresentar propostas de Projetos e ou Programa de extensão, no âmbito do Programa Integrado de Bolsas de Extensão – PIBEX, de acordo com as condições definidas neste Edital.

O período de inscrições vai de 16/07/2021 até 27/07/2021, e deverão ser feitas no link do formulário de inscrições constante do Edital e estará disponível para acesso a partir de 16 de julho.

Aos proponentes que ainda dependem de aprovação de Programa/Projeto ou relatórios junto à Câmara de Extensão, e considerando os prazos para tramitação, orientamos que providenciem, com o máximo de antecedência, tais trâmites, garantindo cumprimento dos prazos e as devidas aprovações.

Link do Edital PibEx 2021: https://proex.ufes.br/edital-pibex

Contato: pibex [at] ufes.br