Ciclo de palestras sobre ações afirmativas na pós-graduação

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo convida o   ciclo de palestras sobre ações afirmativas na pós-graduação, dessa vez com a profa. Dra. Anna Carolina Venturi, com o título: POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS: CENÁRIOS DA PÓS-GRADUAÇÃO.

Será um evento presencial, no dia 06 de outubro, às 14h, no Auditório do PPGE.

Anna Venturini é doutora em Ciência Política pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Atualmente é pós-doutoranda no Departamento de Sociologia da (USP). Em 2020 sua tese de doutorado foi premiada como Melhor Tese de Ciência Política defendida em 2019 no Concurso de Melhor Tese do IESP-UERJ.

Coordena o Observatório de Ações Afirmativas na Pós-Graduação (OBAAP) e atua como pesquisadora no Afro-Cebrap (Centro de Pesquisa e Formação em Raça, Gênero e Justiça Racial) e no Centro de Análise da Liberdade e do Autoritarismo (LAUT). Desde 2020 ministra cursos sobre condução de entrevistas e análise de dados qualitativos no Cebrap.lab e em outras instituições.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: