Comemoração dos 40 anos do CEI Criarte segue com palestra do psicólogo Marcos Soares abordando a questão dos limites na educação de crianças

Como parte da comemoração dos seus 40 anos, o Centro de Educação Infantil Criarte promove nos meses de maio a setembro de 2016 um ciclo de palestras com temas relacionados à educação infantil. As palestras são direcionadas aos pais dos alunos do CEI Criarte e abertas aos estudiosos e interessados. A palestra " O sentido da criação/educação consequente: como desenvolver filhos/alunos para a superação de dificuldades e limites de forma saudável" será proferida pelo psicólogo logoterapeuta Marcos Soares, nesta terça-feira, dia 21 de junho, às 18h, no auditório do IC-IV. O evento é certificado! Para maiores informações veja a programação no folder anexo.

Anexo(s):