Convite - Study Day (Evento Internacional)

É com grande satisfação que convidamos você para participar do Study Day!
O Study Day consiste numa prática realizada pela Associação em Rede Internacional Lusófona de Investigação-ação Colaborativa EstreiaDiálogos com a proposta de potencializar o estabelecimento de projetos e partilha de experiências entre os participantes interessados na investigação-ação colaborativa, visando um amplo alcance de setores da sociedade e a divulgação científica sobre os temas pesquisados.

Esta edição será realizada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Brasil) e tem como temática “Pesquisa-ação na América Latina: Construindo caminhos de criticidade”, com o objetivo de dialogar sobre os caminhos de criticidade que vem sendo construídos, compreendendo os desafios e pertinências da pesquisa-ação a partir do contexto latino-americano.

O evento acontecerá no dia 14 de dezembro de 2022 das 8h40 às 12h30 (horário de Brasília) no auditório do PPGE/UFES, com transmissão simultânea pelo Canal do Grufopees Ufes no YouTube .

O evento é gratuito e com certificação, mas sujeito a inscrição. Poderá efetuar a sua inscrição até ao dia 09 de dezembro

através do link: https://forms.gle/EoyS42RoTuAerxyc9

Consulte o nosso programa e inscreva-se clicando AQUI.

Contamos com a sua participação!