Curso de Extensão em Alfabetização de Educandos com Deficiência Visual - Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Alfabetização de Educandos com Deficiência Visual, serão ofertadas 300 (trezentas) vagas para preenchimento imediato e 150 (cento e cinquenta) para cadastro reserva. O período de inscrição com envio de documentos vai do dia 25/07/2022 ao dia 15/08/2022 e terá uma carga horária total de 120 horas.

As vagas são destinadas aos professores(as) da Educação Básica (docente, pedagogo(a), coordenador(a), gestor(a) escolar e assessor(a) técnico das Secretarias de Educação) de todos os estados da Federação, vinculado(a) às escolas públicas das redes federal, estadual, municipal e do Distrito Federal de educação que estejam atuando, ao longo de 2022, em função docente, prioritariamente, no Atendimento Educacional Especializado (AEE) ou equivalente, em classes e/ou escolas/polos/centros de referência de crianças/estudantes com deficiência, em processo de alfabetização.

Para maiores informações, acesse o site do NEPALES/CE/UFES em www.nepales.ufes.br