A ANPAE, Associação Nacional de Política e Administração da Educação – Seção Espírito Santo, promoverá o IX Encontro Estadual de Política e Administração da Educação e 2ª Reunião Estadual da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (ANFOPE) com o tema "Políticas e Organização da Educação: Cenários e Vozes em Disputa", nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2017, no Centro de Educação da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo), em Vitória-ES.
O IX Encontro Estadual de Política e Administração da Educação da Anpae/ES tem por objetivo fortalecer espaços de diálogo entre os associados e interessados na área, com vistas a oportunizar discussões e reflexões sobre temáticas atuais vinculadas à Política e Organização da Educação, reunindo pesquisadores, profissionais das redes de ensino, alunos de graduação, pós-graduação e a comunidade para debater e trocar experiências políticas e de gestão da educação em suas diferentes perspectivas e contextos.
Maiores informações podem ser obtidas no link: http://eventos.ufes.br/EEPAE/IX-anpae-es/schedConf/registration.