NOTA ACERCA DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

Os problemas e dificuldades relacionados ao fornecimento de alimentação aos estudantes pelo RU foram discutidos durante a reunião ordinária do Conselho Departamental do Centro de Educação, em 16 de maio de 2022. Com base nas discussões e deliberações tomadas por esse Conselho, manifestamos nossa preocupação com a situação dos estudantes que dependem do fornecimento dessas refeições pelo RU, não somente os alunos cadastrados na Assistência Estudantil, e expressamos nossa solidariedade às suas reivindicações. Indicamos nossas expectativas pelo célere atendimento a essa importante demanda que impacta na trajetória educativas de nossos/as estudantes. Finalmente, colocamo-nos à disposição para buscas de alternativas junto à administração central da UFES.

Atenciosamente,

Prof. Dr. REGINALDO CÉLIO SOBRINHO