Nota de parabenização - Semana Mundial do Brincar

O Diretor do Centro de Educação, Prof. Dr. Reginaldo Célio Sobrinho, vem diante de toda comunidade acadêmica do CE e CAP Criarte parabenizar a organização e o empenho dos alunos do Diretório Acadêmico Florestan Fernandes, assim como dos professores Iguatemi Santos Rangel (DLCE/CE/UFES) e Rafaela Sousa Guimarães (DEPS/CE/UFES), quanto à Semana Mundial do Brincar, com o tema “A natureza do Brincar”, ocorrida na última sexta-feira, 26/05/2023. Esse empenho foi fundamental para o sucesso do evento, que proporcionou para mais de 400 estudantes de séries iniciais de escolas públicas do município de Vitória brincadeiras que resgatam a importância do lúdico para a formação e para o desenvolvimento das crianças.