Orientação quanto aos procedimentos realizados exclusivamente por meio eletrônico
Memorando Circular Nº. 013/2017-CE/UFES
Vitória/ES, 27 de março de 2017.
Aos Docentes, Discentes e TAEs do Centro de Educação,
Prezados(as),
Buscando celeridade e economia nos procedimentos administrativos e em complementaridade ao Mem. Circ. 008/2017-CE/UFES, orientamos quanto aos procedimentos realizados exclusivamente por meio eletrônico:
Material de expediente – Seguir as orientações constantes na página http://www.ce.ufes.br/solicitação-de-material-de-expediente. As solicitações por meio eletrônico poderão ser realizadas a partir de hoje, 27/03/2017. Para que haja tempo de adaptação, as solicitações por meio físico poderão ser realizadas até o dia 31/03/2017. E-mail de contato: almoxarifado.ce.ufes [at] gmail.com.
Diárias e Passagens para professores e convidados – Seguir as orientações constantes na página http://www.ce.ufes.br/diárias-e-passagens-para-professores-e-convidados. E-mail de contato: scdp.ce.ufes [at] gmail.com.
Reserva de espaço físico – Mantém-se a realização dos procedimentos por meio do endereço http://www.ce.ufes.br/espaço-físico, com adição da possibilidade de reserva do Laboratório de Informática (Ligce). E-mail de contato: ligce.ufes [at] gmail.com (Ligce); protocolo.ce [at] gmail.com (demais espaços).
Atenciosamente,
Professora Dra. Cláudia Maria Mendes Gontijo
Diretora do Centro de Educação/CE