Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO

EDITAL Nº 159, DE 08 DE OUTUBRO DE 2021

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei no 8.745/93 e suas alterações, a Resolução no 41/2011-CEPE/UFES, a Instrução Normativa Conjunta no 01/2020-PROGEP-STI/UFES e de acordo com as normas e condições contidas neste Edital.

CENTRO DE EDUCAÇÃO - DEPARTAMENTO DE LINGUAGENS, CULTURA E EDUCAÇÃO

Vagas:  01
Regime de trabalho: 40h
Área/Subárea ou Disciplinas: Estágio Supervisionado/Didática/Letras Inglês
Titulação Exigida: Licenciatura em Letras/Inglês ou Inglês/Português e Mestrado em Educação ou em Letras ou em Estudos Linguísticos ou Linguística.

As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail:
dlce.ceufes [at] gmail.com

* Para maiores informações acesse o Edital PDF no arquivo em anexo,

* Acompanhe as novas publicações do referido edital por esta página.

--------------------------------------------------------/////---------------------------------------------------------------

SORTEIO DA PROVA DIDÁTICA

Prezados(as), bom dia.

Encaminhamos link para sorteio de ponto da prova didática e da ordem de apresentação, conforme item  8.2.2. do Edital 159/2021 -  Área/Subárea:  Estágio Supervisionado/Didática/Letras Inglês .

O sorteio acontecerá na terça-feira, 09/11/2021, às 14h, por meio de videoconferência.

Segue link da videochamada: https://meet.google.com/kxw-fzwn-kwb