RESULTADO FINAL DA PESQUISA ELEITORAL PARA DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO PARA O QUADRIÊNIO 2020-2024

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral para a eleição da Direção e Vice-Direção do Centro de Educação para o Quadriênio 2020-2024 comunica o encerramento de seus trabalhos, no dia 27 de novembro, conforme estabelecido no Calendário da Pesquisa Eleitoral.

A votação virtual realizada das  8 horas do dia 18 de novembro às 8 horas do dia 19 de novembro de 2020, por meio do site https://votacao.ufes.br, produzido pela Superintendência de Tecnologia da Informação da UFES/STI/UFES, foi encerrada com 414  votantes discentes; 32 votantes servidores técnico-administrativos e 90 votantes servidores docentes. O resultado da votação por segmento foi:

- Estudantes: 392 votos para a Chapa Pluralidade e Pertencimento e 22 votos em branco.

- Servidores técnico-administrativos: 29 votos para a Chapa Pluralidade e Pertencimento e 3 votos em branco.

- Servidores docentes: 80 votos para a Chapa Pluralidade e Pertencimento e 10 votos em branco.

Após realizado o cálculo da ponderação de 1/3 para cada categoria de votantes, o resultado foi: estudantes, 31,2%; Servidores técnico-administrativos, 29,9%; Servidores docentes, 29,3%. O resultado da apuração foi: 90,5%.

A Comissão parabeniza a Chapa Pluralidade e Pertencimento e deseja-lhe uma excelente gestão.

Finalizando, a Comissão agradece a colaboração da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, da Pró-Reitoria de Graduação, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Superintendência de Tecnologia da Informação pelo apoio na organização da votação virtual. Agradece ao diretor Pró-tempore do CE, professor Rogério Drago, à Secretaria Administrativa do CE, às secretarias de coordenação de cursos, de departamentos e do CEI Criarte, bem como aos representantes estudantis pela colaboração para o bom andamento dos trabalhos da comissão. Por fim, agradece principalmente a todos os que participaram da pesquisa eleitoral.

Vitória, 27 de  novembro de 2020.

Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral