Seleção de bolsistas, estudantes de Pedagogia/Ufes

Seleção de bolsistas, estudantes de Pedagogia/Ufes, para atuarem junto às crianças do CEI Criarte/Ufes no projeto " No Mundo encantado da leitura", de forma presencial ou remota, carga horária de 20 horas semanais, 1 vaga para o matutino e 1 para o vespertino.

O projeto “No mundo encantado da leitura” propõe-se a investir no aprimoramento da aquisição do hábito à leitura desde a educação infantil em um espaço que potencializa a inserção dos nossos pequenos no encantado mundo da leitura num processo de aprendizado que começa com a percepção da existência de um mundo a ser decifrado pelos sinais gráficos e imagéticos. Por meio do contato com os livros e a leitura, oportunizaremos aos nossos alunos vivências que “favoreçam a imersão das crianças nas diferentes linguagens e o progressivo domínio por elas de vários gêneros e formas de expressão: gestual, verbal, plástica, dramática e musical” (Brasil. Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil, 2010, p. 25).

Segue o link para inscrição: https://forms.gle/T2uQo3RsjWxvUEEVA

Tags: