Laboratório de Aprendizagem da Ufes (Laufes)

O Laboratório de Aprendizagem da Ufes (Laufes) é um órgão suplementar do Centro de Educação (CE) e tem como objetivo prestar serviços de produção e assessoria na área de vídeo e fotografia a professores e alunos da graduação e da pós-graduação, nas diversas atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no CE. O Laufes está localizado na sala 31 do prédio Paulo Freire (antigo IC-IV) do Centro de Educação.

Serviços oferecidos pelo Laufes
  • Gravação em vídeo e edição de encontros, seminários, palestras, aulas e outras atividades de pesquisa, ensino e extensão promovidas pelo Centro de Educação.
  • Assessoria a docentes e discentes na produção de vídeos (educativos, documentários, artísticos e outros).
  • Reprodução de material audiovisual, a partir de originais de formatos diversos, resguardados os casos protegidos pela lei de direitos autorais.

Guilherme Santos Neves Neto

Bolsista

De segunda a sexta-feira
Das 10h às 19h

obs: no momento, em função da pandemia do Covid 19, o atendimento presencial está suspenso.

+55 (27) 4009-2538
guilherme.neves [at] ufes.br