CONVITE - “Aula Inaugural - Ciclo de Palestras”

O Centro de Educação, Programas de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Educação, Programa de Mestrado Profissional em Educação, Colegiado de Pedagogia e Colegiado de Educação do campo, tem o grande prazer de te convidar para participar da “Aula Inaugural - Ciclo de Palestras”, que acontecerá no dia 12 de setembro de 2022. O evento contará com três palestras em modalidade presencial nas dependências do Centro de Educação/UFES, destinado a docentes e estudantes dos programas de pós-graduação e cursos de graduação.

Contamos com sua presença!

EVENTO PRESENCIAL
12 de Setembro de 2022
Auditório PPGE / Auditório CE

CRONOGRAMA:

9h30 - COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA COM SERES HUMANOS - UFES
Prof. Dr. André da Silva Mello (Coordenador Adjunto do Comitê de Ética de Pesquisas com Seres Humanos da UFES

14h00 - AÇÕES AFIRMATIVAS NA PÓS-GRADUAÇÃO: DIÁLOGOS COM O MÉXICO
Profa. Dra. Elia Avendaño Villafuerte (Universidad Nacional Autónoma de México)

18h30 - MEETING THE CHALLENGE OF COLONIALITY IN THE PROMISES OF MODERNITY AND COSMOPOLITANISM TO HIGHER EDUCATION
Prof. Dr. José Augusto Cossa (College of Education/Pennsylvania State University)

FAÇA SUA INSCRIÇÃO